Histórias do reino do Siao - 2
Eu no aeroporto de Frankfurt com todas as armas e bagagensMeus amigos,
cheguei há pouco a Banguecoque (estes teclados parece não terem acentos, por isso vai mesmo assim ) e foi só o tempo de me instalar. Como já há mais de 24 horas que não via um PC pela frente não consegui resistir.
Mas não ponhamos o carro ou a carroça à frente dos bovinos, comecemos pela viagem. Correu tudo muito bem.
Embora eu não goste muito dêles as verdades são para serem ditas as minhas duas experiências até agora com companhias árabes foram positivas. Pessoal atencioso, comida em razoável quantidade e bem confeccionada, aviões modernos, limpos e bem equipados.
Quanto ao aeroporto de Kuwait City é moderno e limpo.
As revistas de modas kuwaitianas e os estilistas de moda não devem ganhar muito dinheiro, a moda masculina consiste numa espécie de camisa ( camisola ) de dormir, até aos pés, branca. Quanto ás mulheres vestem invariávelmente um trapicalho preto que as cobre da cabeça aos pés, algumas deixam ver a cara ( devem ter um marido que é um liberalão ) e as outras só abrem uma nesguinha por onde se podem ver os olhos negros coruscantes (deve ser para condizerem com as roupas ).
Quanto ao Kuwait em si tem muitas coisas interessantes que eu vou comecar a enumerar
1a - O Kuwait tem muito petróleo, montes de petróleo, toneladas de petróleo.
2a - O Kuwait tem muita areia, montes de areia, toneladas de areia.
3a - ahmm..., hmmm...eu já disse que no Kuwait há muito petróleo?
4a - e... e...e.... areia, eu já disse que no Kuwait há muita areia?
Passemos adiante.
Como cheguei agora mesmo ainda não tive práticamente tempo de ver nada de Banguecoque. Para além do quarto no meu hotel, (um dia destes dou-vos o site para vocês ficarem com uma ideia )e do PC que é no rés-do-chão do hotel não vi mais nada.
Pelo meu quartito, pequeno mas limpo, com casa de banho privativa e ar condicionado, pago cerca de 6 euros ou 15 reais mais ou menos, não é mau não acham?
O tempo está bom, quente mas suportável .
E agora é chegada a altura de eu por agora me despedir e ir à descoberta da cidade. Mais logo ou amanhã o mais tardar vão ter novidades minhas.
Abraços para todos do
Henrique

0 Comments:
Post a Comment
<< Home